Agora você pode viajar para qualquer lugar sem se preocupar com a experiência de seus filhos sem gastar mais do que pode!

Vamos a eles:

PRIMEIRO

Se você está tentando CURTIR suas férias, me diga se isso soa familiar…

Muita gente procura lugares caros para os filhos curtirem quando na verdade o pais acreditam que pagar significa felicidade, quantas vezes você não ouviu isso?

Isso não é para se preocupar. Isso é para aqueles que buscam uma experiência bacana para toda a família, assim como você!

 Vamos ver como então:

Que tal dar um passeio pelo parque de exposições em Itaipava? É um lugar aberto, que mesmo em momentos mais cheios não chega a ser um problema para a pandemia!

O lugar conta com quadras, parquinhos, muita área verde e bicicletas !!!

As crianças piram quando veem que podem dar uma volta de bike sem grandes preocupações e os pais respiram aliviados ao mesmo tempo.

Agora imagine, se depois de um dia assim, pleno, você e sua família ainda poderem curtir um pique nique em um dos gramados, com um sol e clima agradáveis e se a preocupação em gastar pra ver seus filhos ainda te assombrava, agora você sabe que curtiu bem e gastou quase nada!

SEGUNDO

Nesse momento gostaria que você voltasse a sua infância e pensasse naqueles momentos em que sua mãe te proibia de sair com seu melhor amigo! Se você pensou em um amigo humano, então você está muitos que não pensaram no amiguinho de estimação…

É muito ruim sair de casa e deixar nosso queridinho para trás mesmo quando ele é daqueles que causa da hora que chega a hora que volta.

Existem lugares em Petrópolis ótimos para passear com seu cãozinho, então vamos a eles:

Parque Cremerie como já dissemos em outros posts é um lugar que merece atenção pela segurança, lembrando que a cidade é mega segura, mas é sempre bom manter os olhos abertos. Lá o lugar é super aberto e com muito verde o que deixa o bichinho em estado de êxtase.

Pelo centro da cidade é normal ver meus paisanos com seus bichinhos passeando pela Praça da Liberdade, Av. Koeler, catedral e a casa do antigo Barão de Piraciaba, a casa Amarela.

Tá vendo só nesse espaço você consegue fazer um passeio cultural e ainda ter a possibilidade de curtir um passeio bacana com a família a custo ZERO!

TERCEIRO

Eu sei o quão difícil é lidar com esse tipo de situação, sei como é complicado ter que levar a família completa para um local e já pensar que para se hospedar será um sufoco. Não é certo que a gente tenha momentos felizes e tranquilos com mesmo durante as férias?

Pois bem, Petrópolis tem algumas pousadas e hotéis que oferecem esse tipo de serviço!

Vou deixar 2 opções para que você procurar com calma na hora de programar sua viagem!

POUSADA DOM PETRÓPOLIS

@pousadadompetropolis

É um casarão do fim do século XIX e serviu de acolhimento do governo japonês em 1897! Hoje conta com quartos espaçosos, aconchegantes, um museu (pequenino) do japão, e tem duas características marcantes!

  1. Fica bem ao lado do polo cervejeiro! As cervejarias locais estão todas migrando para a vizinhança, logo, vários restaurantes estão abrindo um ao lado do outro!
  2. A pousada é PET FRIENDLY! Olha que sensacional!
Arquivo

Uma outra opção é o HOTEL IBIS:

Se você procura um hotel barato e que tenha seja formatado para qualquer lugar do mundo, então esse é o lugar certo! Foge bastante do estilo colonial das pousadas do centro da cidade, mas atende super bem o passageiro com conforto e qualidade de serviço!

Claro, é PET FRIENDLY rsrs

Ficar preso a hotéis sem saber se poderá levar seu bichinho é muito ruim, e seus filhos com certeza terão uma memória para a vida!

Isso não precisa ser mais assim!

Venha com seus filhos e pets e faça um passeio cultural na presença da família toda!

Ofereça a todos momentos inesquecíveis.

E não se esqueça do kit higiene para quando seu bichinho precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: