Sim o Mar Negro é negro e isso é devido a quantidade de sais minerais gerando assim uma coloração mais escura. Apesar do nome o mar é bastante ativo e as embarcações trazem luz o tempo todo de um lado a outro, e o mais interessante é que o mar pode sair da Europa para a Ásia em pouco tempo. Para quem curte tratamento alternativos as águas desse mar são conhecidas por diversos tipos de tratamento. Então fica a dica para quem não quiser saber só de negócios por aqui.

(Mar Negro – um lugar qualquer ao longo de seus limites)

Geografia:

Agora que sabemos a importância do Mar Negro que liga dois continentes, vamos entender a sua localização:

Já que estamos cortando o Rio Danúbio essa semana vale dizer que o rio deságua aqui passando por Bulgária e Romênia a oeste, com suas águas tocando a costa da Criméia e Ucrânia ao norte, Turquia mais abaixo ao sul, e Rússia e Geórgia a leste.

(Mapa do mar negro e suas divisas)

Curiosidades:

Para quem nos acompanha sabe que tratamos de diversos temas e uma dos já tratados foi O Império Bizantino. E se além de aguas escuras, tratamentos alternativos, e muito comércio fosse dito também que o lugar é um cemitério de navios? Gosta de mergulhar? Saber um pouco mais sobre a Europa?

Vem com a gente,

Equipe Guias & Trilhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: