Se você é da capital paulista então sabe do potencial de negócios que a cidade oferece em seu dia a dia. Agora se você não é de são Paulo e admira essa metrópole é bom entender que a fluidez parece mais fácil por aqui.

Um Estado onde as crises parecem chegar bem depois das notícias que vemos todos os dias, e que quando nos preparamos para sair recebemos mais uma enxurrada de informação dizendo que São Paulo está prosperando como nunca.

O nome disso é planejamento! Parece fácil e até tolice dizer que a base do sucesso seja apenas o estudo e o esforço para deixar esse destino sempre entre os mais procurados, mas se pararmos para analisar como o turista, independente do setor como lazer, negócios, religioso, cultural e etc, tem as informações rápidas com apenas um clique.

O número de museus em funcionamento assusta a quem não conhece a fama da cidade, afinal são mais de 100, teatros ultrapassam 150 espalhados por todo canto, fora a miscelânea de ruas e atrações que atraem os mais diversos olhares e visitantes. Se você é daquele tipo de turista curioso que adora começar o dia com um museu, provar a comida local quem sabe num dos bairros mais famosos pela decoração e cultura, procura parques e vegetação em meio a loucura de uma grande cidade, curte baladas, ou simplesmente procura segurança nos quesitos saúde e ensino.

A quantidade de bons médicos e instituições de ensino no Estado são altíssimas, a gastronomia da mais variada, os hotéis atendem a todos os bolsos.

Mas nada disso seria valido se a cidade não tivesse planejamento, ou seja, pessoas e empresas que se unem todos os anos para prover inúmeros congressos e convenções com um objetivo: promover São Paulo.

Falando em promover, existe um trabalho muito bem feito pelo visite são Paulo (para quem não conhece segue o link: https://visitesaopaulo.com), para trazer ao setor de eventos mais um diferencial. Esse movimento se chama #SAO PAULO É TUDO DE BOM, o que dá ainda mais visibilidade a cidade.

Não conhece a capital paulistana? Além de ter escutado falar do bairro da liberdade, das famosas pizzas, dos shows, essa metrópole tem muito mais a oferecer. Entre nos links acima e busque o melhor em seu destino. Quando vou a são Paulo tenho destino certo na maioria das vezes. Na próxima semana contarei como foi minha última passagem por lá! Só uma dica, o mundo Geek é bem agitado pode acreditar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: